Agendar avaliação

Como é feito o serviço de vídeo inspeção

Podemos realizar a verificação visual em tempo real de linhas de esgoto subterrâneas, bem como outras tubulações. O procedimento é realizado pela introdução de um cabo de fibra óptica flexível, com uma câmera de vídeo inspeção de alta resolução. A câmera, à prova d’água e equipada com potentes luzes, registra toda a condição da tubulação, conforme é inserida. As imagens são transmitidas para o operador de câmera, realizando diagnóstico das possíveis anomalias encontradas, de forma imediata. Todo o percurso da câmera pode, ainda, ser gravado para verificações futuras.

Benefícios da vídeo inspeção

O sistema de vídeo inspeção manual ou robotizada permite localizar e reparar problemas na tubulação como lesões estruturais, rachaduras, quebras, obstruções, desgastes, lesões, ligações clandestinas, infiltrações, corrosões, entre outras possíveis anomalias que podem ser a causa de vazamentos, seja na rede de água ou de esgoto.

João Pedro

"Não sou de recomendar nenhuma empresa mas nesse caso vou abrir essa exceção. Tenho que admitir que se trata de um serviço rápido, barato e de ótima qualidade. O cano principal da minha casa estourou e já estava quase tudo inundado. Telefonei para e em pouco tempo a RS Caça Vazamento chegou em minha casa em 30 minutos e fez o reparo da melhor forma possível. Nota 10.

Marcela Mattos

Depois que cheguei nessa nova casa em Porto Alegre, Chamamos três desentupidoras que vieram e não resolveram o problema, sempre entupia novamente. Depois que chamamos a RS caça vazamentos, tudo foi resolvido.

Michelle Lemos

Gostaria de agradecer a RS Caça Vazamentos pelo excelente trabalho que fizeram e também pelo ótimo suporte. O trabalho não foi fácil, mas superaram minhas expectativas.

Marcos Torres

Sempre tive medo na hora de contratar esses serviços por conta de ser enrolada, porém tive muita sorte em ter achado vocês RS CAÇA VAZAMENTOS.

Maria Machado

Tive que refazer um serviço feito por outra empresa e me surpreendi com o resultado de vocês, indico de olho fechado.